Alteração de Titularidade

Para a alteração da titularidade da conta de água, é necessário comparecer ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, localizado na Rua Miguel Leite do Amparo, nº 121 - Região Central.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível enviar a documentação necessária através do site (clique aqui).

 
Observações:
  • Não será possível realizar a alteração de cadastro se houver débitos.
  • Caso o interesse seja abrir um novo cadastro, livre de débitos, é necessário comprovar documentalmente que não é o responsável pelo débito existente, abrindo um Processo de Transferência de Débitos.
  • Para abertura de Processo de Transferência de Débitos, clique aqui ou acesse Serviços – Abertura e Consulta de Processo Online.
 
Documentação Obrigatória:
 
  • RG / CPF do Requerente;
  • RG / CPF do Representante;

  • Autorização / Procuração devidamente preenchida e assinada pelo Outorgante;

  • Contrato de Prestação de Serviços, que deverá estar devidamente assinado e rubricado em todas as suas páginas (clique aqui);

  • Proprietário: Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel (Com Firma Reconhecida das assinaturas ou assinado digitalmente com apresentação do certificado digital das assinaturas);

  • Locatário/Comodatário: Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas ou assinado digitalmente com apresentação do certificado digital das assinaturas);

  • Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que tenha vínculo contratual com o imóvel): Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente. (Com Firma Reconhecida das assinaturas).