Religação Empreendimentos

 

Para solicitar a religação após a entrega das chaves de um empreendimento, é possível abrir o processo online pelo site do SAAE Jacareí em: [Serviços - abertura e consulta de processo online] (clique aqui), enviar a documentação exigida para o e-mail do atendimento (atendimento@saaejacarei.sp.gov.br) ou comparecer ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, localizado na Rua Miguel Leite do Amparo, nº 121 - Região Central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Observações:

Para solicitar a religação após a entrega das chaves de um empreendimento, é necessário realizar a alteração da titularidade da conta de água para o nome do responsável, seja proprietário ou inquilino. Simultaneamente, é realizado o pedido de religação, que será executado em até 24 horas após a conferência da documentação. A taxa correspondente será lançada na próxima conta.

 

Importante:

Caso não possua o número da matrícula da conta de água do seu imóvel, pode solicitá-lo através do telefone 0800 725 0330 (das 8h às 22h), pelo chat online ou pelo e-mail:  atendimento@saaejacarei.sp.gov.br

 

Documentação Obrigatória:

- RG e CPF do responsável (proprietário ou inquilino).

- Contrato de Prestação de Serviços, devidamente preenchido e assinado conforme o documento pessoal (clique aqui).

- Proprietário:  Contrato de Compra e Venda, Escritura ou IPTU (Com Firma Reconhecida das assinaturas). É importante apresentar o documento completo, com todas as páginas.

- Locatário/Comodatário: Cópia do contrato de locação/comodato. (Com Firma Reconhecida das assinaturas)

- Imobiliária/Terceiros: Cópia do contrato de locação/comodato e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente (com firma reconhecida das assinaturas), autorização do consumidor (clique aqui) e Contrato de Prestação de Serviços com representante (clique aqui).

 

Observações:

Em nenhum dos casos poderá ocorrer a alteração de cadastro se houver débitos.