Ampliando as opções e facilidades oferecidas para os munícipes, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) atende também via Whatsapp. Basta adicionar o número 0800 725 0330, o mesmo já utilizado nas ligações via telefone, que o aplicativo de mensagens reconhece o contato e permite a interação.
A estrutura via Whatsapp é baseada nos dados coletados no Balcão de Atendimento da autarquia e as opções que aparecem primeiro são aquelas mais buscadas diariamente, oferecidas por meio de inteligência artificial. Mesmo assim, para uma interação personalizada, é muito fácil chegar até a opção “Falar com Atendente”, já que este recurso fica disponível na primeira tela, reforçando o compromisso do SAAE em acolher a demanda do munícipe.
Veja, a seguir, os serviços oferecidos já no primeiro clique:
- Informações de serviços: ligação de água; ligação de esgoto; religação rápida; tarifas e taxas; qualidade da água.
- Consulta de débitos.
- 2ª via de conta.
- Outros serviços: atendimento para imobiliárias; atendimento para empreendimentos; atendimento empresarial.
- Relatar problemas: falta de água; vazamento de água, esgoto entupido.
- Falar com atendente.
O Whatsapp do SAAE está em sua primeira versão, recebendo ajustes e melhorias de acordo com o que a rotina tem apresentado. Tal método é uma forma eficaz de implementar as mudanças de acordo com os resultados coletados.
Além do Whatsapp, o SAAE Jacareí disponibiliza atendimento à população via chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br; por meio do telefone 0800 725 0330; através do e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br; e presencialmente no Balcão situado na Rua Miguel Leite do Amparo, 121, entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 17h.