Prefeitura de Jacareí e SAAE assinam ordem de serviço para início da obra de abastecimento de água no bairro Veraneio Ir

Publicado em: 16/11/2022

A Prefeitura de Jacareí e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), assinaram nesta quarta-feira (16), a ordem de serviço para início da obra da rede de abastecimento de água do bairro Veraneio Irajá.

A previsão para execução dos trabalhos é de oito meses.

Ao todo, a rede de abastecimento de água terá extensão de 14.500 metros e atenderá cerca de 2.350 habitantes. Para realização da obra, será investido R$ 1.192.562,98, com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), por meio da Caixa Econômica Federal. A empresa vencedora do certame foi a PavSane.

O objetivo da obra é levar água potável, por meio da rede pública, à população da zona rural da cidade e garantir mais qualidade de vida aos munícipes. A implantação da rede de abastecimento de água do bairro Veraneio Irajá integra o pacote de obras do SAAE, o qual propiciará a universalização do saneamento em Jacareí.

Abastecimento de Água em Jacareí

O índice de abastecimento de água em Jacareí atualmente é de 99,50%, superior à meta estabelecida pelo Marco Legal do Saneamento, que é de 90%. Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a autarquia por meio do 0800 725 0330 ou do chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br.