Geral

SAAE realiza ações educativas na empresa BASF durante Semana do Meio Ambiente

Publicado em: 14/06/2022

Whatsapp

 

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizou, na semana do Meio Ambiente, ações educativas na empresa BASF S/A Industria Química de Jacareí.

As ações aconteceram durante a SIPATMA, que tem como objetivo informar e conscientizar os trabalhadores a respeito da segurança no trabalho, dos problemas ambientais e da importância da preservação dos recursos naturais do planeta, bem como possibilitar que se tornem agentes multiplicadores da preservação do meio ambiente.

Foram abordados, pela autarquia, temas de conscientização sobre o consumo da água, descarte consciente de esgoto, qualidade da água, processo de tratamento de água e esgoto, abastecimento da cidade e a importância da preservação das nascentes, além de serem sanadas diversas dúvidas.

A ação foi realizada junto aos colaboradores da BASF, por meio do Programa de Interação e Educação sobre Saneamento, no Educador Móvel do SAAE. A carteira da empresa compreende os segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Cuidados, e Soluções Agrícolas.

Agendamentos de visitas e palestras do SAAE podem ser realizados via e-mail educa.saneamento@saaejacarei.sp.gov.br. Para mais informações, os munícipes e empresas podem ligar no telefone 3954-0300 ramal 1604 ou 1695.

 


Imagens