DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE ESTÁ EM RECUPERAÇÃO GRADATIVA,NESTA SEGUNDA(13

Publicado em: 13/12/2021

O SAAE Jacareí informa, que em virtude do tempo que o sistema da Estação de Tratamento de Água Central foi afetado no domingo (12) por falta de energia elétrica por parte da EDP, devido às fortes chuvas ocorridas, e devido alguns outros problemas etéricos que ocorreram em diversos pontos da cidade, o abastecimento de água em alguns pontos poderá retomar gradativamente nesta segunda-feira (13).
A maioria dos bairros já está com o abastecimento normalizado, porém alguns locais ainda podem estar com baixa vazão.
A autarquia informa ainda que, a rede de telefonia também foi afetada.
Já foi aberto chamado junto a operadora Vivo, porém o SAAE ainda não foi atendido.
Até que tudo normalize, os munícipes podem entrar em contato por meio do chat online via site www.saaejacarei.sp.gov.br ou por meio do e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br
O SAAE agradece a compreensão de todos.