AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR DE ESGOTO DE JACAREÍ FOI REALIZADA NESTA TERÇA (27)

Publicado em: 28/07/2021

Na noite desta terça-feira (27), a Prefeitura e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizaram a Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Esgoto de Jacareí.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, foi ministrado pela equipe da autarquia e da empresa Aquarum Saneamento Ambiental e contou com a participação dos munícipes através do plenário e da internet nos canais oficiais da TV Câmara Jacareí.

Os vereadores e servidores que estiveram presente também participaram e fizeram suas contribuições.

Para que a população tenha hábil para contribuir com o plano, o formulário ficará disponível no período de 15 dias úteis. Para preencher é só acessar o link: viewform

O planejamento do esgotamento foi elaborado de forma integrada e compatível aos demais planos existentes, as políticas públicas e os regulamentos relacionados ao gerenciamento do território do Município de Jacareí. Sua elaboração visa definir de forma coletiva e com a participação popular, as prioridades de investimentos, objetivos, metas, programas e ações, de modo a orientar a atuação do SAAE a curto, médio e longo prazo.

O Plano Diretor de Esgoto irá impactar positivamente na saúde e na qualidade de vida da população, através do afastamento, coleta, tratamento e descarte correto do esgoto.

Para mais informações, contribuições ou dúvidas os munícipes podem entrar em contato através do e-mail saneamento@jacarei.sp.gov.br ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br