Publicado em: 16/11/2015
16/11/2015
As ligações de telefones celulares não são completadas devido ao custo gerado pelas operadoras
Para garantir mais agilidade e qualidade no serviço, o telefone de atendimento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), 0800-725-0330, funciona diariamente, inclusive domingos e feriados, das 8h às 20h. O sistema não tem custos para o cliente e recebe ligações de telefone fixo e ligações de telefones públicos (orelhão) sem a necessidade do uso de cartão. As ligações de telefones celulares não são completadas devido ao custo gerado pelas operadoras.
Quando são muitas as ligações e todos os atendentes estão ocupados, o munícipe deve continuar na linha em fila de espera, que dura no máximo 10 minutos. A maioria dos atendimentos é feita em tempo bem menor, uma média de 2,5 minutos.
Agilidade - O 0800 do SAAE é fundamental para o registro de diversos serviços e reclamações, entre eles, falta de água, vazamentos de água e esgoto, dúvidas sobre tarifa, além de solicitação de reparos nos cavaletes ou sistemas de abastecimento do SAAE. Quando encaminhadas diretamente para o 0800, com detalhes e endereço completo, os serviços ganham mais agilidade e o munícipe pode acompanhar o andamento da ocorrência.
O atendimento ao público também é realizado na rua Antônio Afonso, 460, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h30.
(Assessoria de Imprensa do SAAE)